Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de julho de 2015

DIA DOS AVÓS

FELIZ DIA DOS AVÓS 




Não menos importante, que o dia do Pai e da Mãe, o dia dos Avós, é uma homenagem a todos os nossos avós...

Os avós são pais duas vezes,  nossos pais e dos nossos filhos, quem melhor que eles para cuidar dos nossos tesouros mais valiosos !

Os avós, são seres dotados de grande sabedoria, já viveram onde nós ainda nem chegamos, muitas vezes ignoramos os seus conselhos, pois na altura não fazem qualquer sentido, mas eles é que sabem.
Não podia deixar passar este dia, sem dar uma palavrinha aos avós da minha filha, obrigada por todo o amor e carinho que sentem por ela, por olharem por ela quando eu não estou, por lhe ensinarem os princípios, da vida que também a mim me ensinaram, e que fizeram de mim o que hoje sou, é para mim uma honra e orgulho o fato de poderem cuidar e se dedicarem tanto à minha bebé ...

Não posso deixar infelizmente, uma palavra aos meus avós, pois já não estão entre nós, vivem apenas no meu coração , sei que indiretamente  estão sempre comigo, pois as pessoas só morrem quando são esquecidas, e eu agradeço aos meus avós todo o carinho e amor que sentiram por mim...onde quer que  hoje estejam !!!

2 comentários:

  1. Que lindas palavras amiga...infelizmente não posso dizer que reitero tudo o que disseste!
    Os avós deveriam ser uns segundos pais, deveriam fazer pelos netos mais do que fizeram por nós, filhos...no entanto, nem sempre assim é!!
    Os avós das minhas Trincesas mal as "conhecem"...uns porque a distância não lhes permite e estão com elas de tempo a tempo, embora mostrando o seu amor! Outros estão muito perto mas bem longe do coração...infelizmente a distância nem sempre se mede em kms! O avó porque se preocupa mais com ele e com o cão que comprou há uns meses, do que as próprias filhas ou netos e a avó porque vive assoberbado no seus problemas e porque os outros netos estão sempre em primeiro lugar...
    Chego a pensar que as minhas filhas são "orfãs" de avós mas têm uns papás que tudo fazem e tudo farão por elas!!
    Quanto aos meus avós, só os posso agradecer por tudo o que fizeram por mim, eles sim, foram uns grandes AVÓS!

    ResponderEliminar
  2. Amiga é com tristeza que leio a tuas palavras, pois eu tive avós que foram como pais para mim, nunca me faltou amor, os meus pais são como pais para a minha filha por isso felizmente não me identifico com as tuas palavras, tenho pena que assim seja, mas a verdade é mesmo essa, nem sempre a distância se traduz em kilometros , mas elas têm uns pais de ouro, uma mãe que é do melhor que há tenho a certeza absoluta que nunca, mas nunca vão saber o que é a falta de amor...

    ResponderEliminar