Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mais um ano...








Eu tive a oportunidade de realizar o meu sonho, 5 anos de luta, muita tristeza e muito sofrimento, conheci a dor da perda de um bem tão precioso, tive dentro de mim uma vida, mas ficou pelo caminho, como conheço bem esta dor, nunca pude conhecer este ser, que para mim já era um filho, nem tê-lo nos braços, mas fica para sempre no meu coração. Uma estrelinha no ceu ...


Zanguei-me com a vida, com Deus, pois para mim nao fazia qualquer sentido , porque era tao desejado, mas dizem por aí que " quando Deus fecha uma porta, logo abre uma janela" demorei muito para a encontrar, verdade se diga, mas conheci o verdadeiro amor incondicional, quando olho para ela apenas vejo o amor que sinto por ela, e o amor que a fez nascer, ela é a minha vida , sempre acreditei que os sonhos se realizavam , o meu realizou...não desistas dos teus sonhos , um dia alguém te vai ouvir !





Estas são a MARIA e a Blacky .



A Maria foi abandonada por algúem que não a quis, com uma patinha quase desfeita, a Blacky resolveu tomar banho num bidão de óleo usado dos carros, também teve sorte de ter um lar :-) e são muito amigas, a Maria adotou a Blacky, não era mãe dela mas não sei como, dava-lhe de mamar e o curioso era que nos cantos da boca tinha mesmo leite...












E este é o meu Gaspar , também vivia na rua, hoje tem uma casa e uns donos que tomam conta dele ...:-)








Sem comentários:

Enviar um comentário